São Paulo, quarta-feira, 9 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filhos queriam Blair roqueiro

Daily Star de Londres

DO "DAILY STAR"

O líder do Partido Trabalhista britânico, Tony Blair, disse que seus filhos adorariam se, em vez da política, ele tivesse escolhido o rock como carreira.
Blair foi entrevistado para o tablóide pelo vocalista do grupo pop Simply Red, Mick Hucknall. O cantor, simpatizante dos trabalhistas, fez, em fevereiro, uma doação de US$ 85 mil ao partido.
"Se as coisas tivessem sido diferentes para mim, não me importaria de estar no seu lugar, Mick", disse Blair.
O candidato trabalhista, favorito para se tornar o próximo premiê do Reino Unido, tinha um grupo de rock na faculdade, no qual cantava e tocava guitarra. Blair disse que a banda Ugly Rumours (literalmente, "rumores feios") tentou alcançar o estrelato, mas tinha "mais entusiasmo do que talento".
Blair disse que ainda toca guitarra, mas nunca diante de outras pessoas. Hucknall perguntou se pretende tocar guitarra no número 10 da Downing Street, residência oficial do premiê. "Vamos ver se terei chance."

Texto Anterior: Coréia do Norte trocará zinco por comida; Avó e 2 netos ficam 5 dias perdidos em selva; 'Pílula do dia seguinte' deixa de ser fabricada; Cientistas desvendam enigma da Via Láctea; Bomba fere quatro em tribunal dos EUA
Próximo Texto: Senado da Itália aprova envio de tropa à Albânia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.