São Paulo, domingo, 13 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irvine assiste a jogo de pólo e compra cavalo; Deficientes físicos são barrados no circuito; 'Cingapura portenho' é vizinho do autódromo; Schumacher enfrenta gozação em TV local

Irvine assiste a jogo de pólo e compra cavalo
"Faço melhor as curvas com este cavalo do que com a minha Ferrari", ironizou o irlandês Eddie Irvine, após comprar um cavalo na Argentina. Ele irá levar o animal para sua casa de campo na Irlanda. Antes, o piloto acompanhou uma partida de pólo equestre. Detalhe: o símbolo da Ferrari é um cavalo.

Deficientes físicos são barrados no circuito
O "Grupo dos Deficientes Fanáticos por Automobilismo" emitiu um comunicado criticando a organização do autódromo por querer cobrar entrada de seus acompanhantes. A lei argentina determina que todo o deficiente tem direito a entrar em qualquer evento com uma pessoa que o ajude.

'Cingapura portenho' é vizinho do autódromo
As paredes cinzas e pichadas dos conjuntos habitacionais Lugano 1 e 2, construídos nos anos 70, formam a arquitetura mais próxima ao circuito Oscar Galvéz. Como em São Paulo, os prédios populares servirão de camarote para aqueles que não puderam pagar US$ 120 pelo ingresso.

Schumacher enfrenta gozação em TV local
"Como vai a carburação do carro?", perguntou o cômico Figuretti durante uma entrevista coletiva ao piloto alemão, que deu uma longa explicação. "Qualquer problema passa na minha oficina", aconselhou o personagem, após dar ao corredor o cartão da mecânica. Schumacher guardou o papel.

Texto Anterior: Argentina exibe síntese da F-1 moderna
Próximo Texto: A história do 500º GP de Fórmula 1
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.