São Paulo, domingo, 13 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A história do 500º GP de Fórmula 1

4 de novembro de 1990
- Grande Prêmio da Austrália
Circuito: Adelaide
Extensão: 3,780 km
Nº de voltas: 81
Total: 306,180 km

Vencedor: Nelson Piquet (BRA/Benetton Ford)
Melhor volta: Nigel Mansell (ING/Ferrari), 1min18s203, média de 174,009 km/h
Pole: Ayrton Senna (BRA/McLaren Honda), 1min15s671

A temporada: pela segunda vez consecutiva, Ayrton Senna e Alain Prost decidiram o título batendo. Piloto brasileiro levou a melhor e conquistou o bicampeonato.

- Manchetes da Folha
"Governo vive seu pior momento"
Romance da ministra Zélia com Bernardo Cabral e expectativa de retorno da inflação preocupam a cúpula do governo. Enquanto isso, o presidente Fernando Collor joga tênis no clube Mediterrané, em Itaparica.

"Alta em supermercados bate recorde"
Em apenas uma semana, preços nos supermercados em São Paulo aumentaram, em média, 4,8%. É a maior alta desde a implementação do Plano Collor.

"Pentacampeão enferrujado"
Após bater em muro de proteção, o Mercedes pilotado por Juan Manuel Fangio, 79, é empurrado por fiscais, em Adelaide. O argentino comemorava o 500º GP
Cotação do dólar: Cr$ 114,50

Texto Anterior: Irvine assiste a jogo de pólo e compra cavalo; Deficientes físicos são barrados no circuito; 'Cingapura portenho' é vizinho do autódromo; Schumacher enfrenta gozação em TV local
Próximo Texto: 600º GP pode derrubar escrita
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.