São Paulo, domingo, 13 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grifes importadas a portas fechadas

Chanel, Prada, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Christian Dior, Valentino, Azzedine Alaia, Jean Paul Gaultier etc. Praticamente todas as grifes da moda internacional podem ser encontradas por aqui em butiques fechadas. Não é a mesma coisa do que comprar na própria loja da grife, com toda a coleção simultânea ao lançamento mundial.
Mas, nas butiques, há a vantagem da variedade. A Daslu, por exemplo, importa mais de 20 grifes, como Chanel e Prada. A Eclat tem Christian Lacroix, entre outras. Por meio de butiques fechadas deverão chegar este ano Jil Sander e Max Mara.
A marca italiana Fendi também está disponível ao público brasileiro. É a loja internacional mais antiga da cidade, com cinco anos. Flavia Rocha, sua proprietária, resolveu, no ano passado investir mais no setor. Inaugurou, em setembro, Just Kenar, forte concorrente da Gap e Calvin Klein, e, em novembro, Trussardi, que tem uma linha feminina mais sóbria. Ela está trazendo também Mugler.

Texto Anterior: Nova York é aqui
Próximo Texto: Nordeste selvagem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.