São Paulo, domingo, 13 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Poppovic volta com novo cenário

CRISTIANA COUTO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

No programa que volta ao ar amanhã na Bandeirantes, após três meses de reprises, Silvia Poppovic chega de cara nova. Descansada e com cabelos mais curtos, ela se diz entusiasmada para estrear a "nova casa".
A emissora aposta em novidades técnicas e editoriais -incluindo um telão no palco, que custou US$ 50 mil, e novas vinhetas com arranjos e o logotipo do programa.
Para imprimir mais ritmo, o telão traz uma reportagem inicial, introduzindo o tema em pauta. "Além da conexão de imagens com o auditório, o telão reforça as informações ao telespectador", avalia Poppovic.
Sobre sua participação ativa no programa, a apresentadora é imediata: "Falarei mais ainda". Ela afirma que vai concentrar seus comentários em áreas onde "a química tem de acontecer".
Outra mudança é que ela vai seguir a prática de apresentadoras americanas, fazendo comentários de livros, filmes e peças. "O público quer saber o que leio ou assisto, e tenho essa facilidade de dividir minhas coisas."
A essência do programa é a mesma. Dramas, histórias e casos que, segundo ela, abrem espaço para reflexão e "desembaralham os nós da vida". Os que vão ao ar nas duas primeiras semanas discutem temas como drogas, homossexualismo e violência. O horário -que passou das 18h para as 16h30 em fevereiro- é o mesmo.
Para explorar o cenário maior, a apresentadora se desloca por três ambientes "aconchegantes" no palco. Ainda vai abrir espaço a celebridades nas sextas, no bloco "Encontro com o Artista". No dia 18, a jogadora de futebol e apresentadora Cléo Brandão participará do tema "Sou mulher e boa de bola".

Texto Anterior: Ator aprende a 'voar' no trapézio para fazer novela
Próximo Texto: Juca, joga as chaves
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.