São Paulo, segunda-feira, 14 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Moradora reclama de demora da Sabesp

DA REDAÇÃO

A assistente administrativa Denise Aparecida Hernandes, que teve sua casa destruída devido ao rompimento de uma adutora da Sabesp, reclama da demora da empresa em ressarci-la do prejuízo.
O incidente, que ocorreu no último dia 26 de dezembro no bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo, destruiu várias casas. As famílias desabrigadas estão hospedadas há três meses no hotel Parque Plaza, com diárias pagas pela Sabesp.
Segundo a assistente administrativa, as famílias estão organizando um movimento para pressionar a Sabesp a solucionar o problema.
Resposta
A Sabesp informa que cinco das seis famílias desabrigadas foram encaminhadas para imóveis alugados pela empresa. Uma das famílias teria optado por permanecer no hotel até uma mudança definitiva.
A empresa diz que já pagou parte do ressarcimento pela perda dos bens móveis (carros, móveis etc.). O restante dessa indenização seria pago em 10 ou 15 dias.
Quanto aos imóveis, a Sabesp informa que estão sendo avaliados pela seguradora da empresa.

Texto Anterior: Psicóloga faz crítica a computador
Próximo Texto: Empresa descumpre prazo, diz leitora
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.