São Paulo, segunda-feira, 14 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Os que ainda não foram para a tela (qual você interpretaria?)

ESPANTALHO - Hipnotizando suas vítimas, ele faz os maiores medos das pessoas virem à tona. Quando enfrenta Batman, traz ao herói a lembrança do assassinato dos pais de Bruce Wayne. Vilão antigo, o Espantalho ganhou força nesta década, aparecendo muito no desenho de TV "Batman Animated Series".

MAN-BAT - Ele ganhou o nome de Morcegomem nos gibis da década passada. Agora, a nova geração o conhece pelo nome original. De morcego, Batman só tem o capuz e a capa. Já a aberração Man-Bat é um humano com DNA de morcego. O monstrengo não é do mal, mas, sempre acuado, reage com violência.

BANE - Atualmente, é o vilão mais odiado de Gotham. Nem o Coringa, que matou Robin, é tão detestado. E não é para menos. O anabolizado mascarado Bane quebrou a espinha do Batman, deixando Bruce Wayne inválido por meses. Pena que Schwarzenegger fez o papel do Sr. Frio. Daria um ótimo Bane.

CHAPELEIRO LOUCO - Trata-se de um batvilão "light", inspirado no personagem de "Alice no País das Maravilhas". Longe de ser sanguinário, é apenas um doido de pedra que faz planos mirabolantes para roubar chapéus famosos. Sua maior ambição é o troféu que falta em sua coleção: o capuz de Batman.

Texto Anterior: Uma Thurman fez questão de ser do mal
Próximo Texto: Da Solidão e Tomates
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.