São Paulo, sexta-feira, 18 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Festa para Roberto Campos tem 500 convidados

DA SUCURSAL DO RIO

Cerca de 500 convidados eram esperados para a festa de gala ontem à noite, no hotel Copacabana Palace (zona sul do Rio), para comemorar o aniversário de 80 anos do economista, deputado federal e colunista da Folha Roberto Campos.
Um presente do advogado José Luiz de Bulhões Pedreira, amigo de longa data do ex-senador e ex-ministro, a festa -coquetel, jantar e dança, com música ao vivo- seria promovida nos salões frontais, no salão nobre e no Golden Room do tradicional hotel, em frente à praia de Copacabana.
A promotora de eventos Helena de Brito e Cunha idealizou a decoração em tons marfim e ouro.
O arranjo floral, em verde e amarelo, reúne lírios selvagens e oncídios, entre outras flores.
"As flores podiam ser em tom vermelho. Mas resolvemos colocar verde e amarelo por se tratar da festa de um grande brasileiro", disse Helena.
Os convidados seriam distribuídos por mesas de dez lugares cada uma. As bebidas foram escolhidas por Bulhões Pedreira.
Menu
Seriam servidos uísque Johnny Walker Black Label e vinhos franceses, além de uma reserva especial de champanhe Moyet et Chandon Millesimè (1990).
No cardápio, "vol-au-vent ao roquefort", "consomé trintanier", vitela com "sauce aux marrons" e legumes, crepe de amoras e maracujá, café e licores.
Os dois filhos e a filha de Campos entrariam com o bolo do aniversário. Uma orquestra de 14 componentes tocaria basicamente músicas dos anos 50 e 60.
Em princípio, não seria permitida a entrada de fotógrafos na festa, com exceção de Egon Aszman, tradicional fotógrafo de eventos da sociedade carioca.
Bulhões Pedreira fez questão de escolher as fotos que, mais tarde, seriam distribuídas para a imprensa.
Eram esperados, entre outros, o senador José Sarney, o banqueiro Walther Moreira Salles, o ex-ministro Marcílio Marques Moreira, entre outros.

Texto Anterior: Senador leva seu parecer sobre reforma a líderes governistas
Próximo Texto: "Bob Fields" é um injustiçado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.