São Paulo, sexta-feira, 18 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf e Pitta não apareceram

DA SUCURSAL DO RIO

O deputado federal Roberto Campos (PPB-RJ) e a mulher Stella chegaram ao hotel às 20h03 e ficaram na entrada do salão recepcionando os convidados ao lado dos anfitriões.
Cerca de 800 pessoas, entre empresários, economistas, intelectuais, e políticos, foram convidadas para a cerimônia, que constou de um coquetel seguido de jantar. Estava previsto para após as 23h, uma festa dançante.
Alguns convidados mais conhecidos, como o ex-prefeito de São Paulo Paulo Maluf, companheiro de partido de Roberto Campos, e o prefeito de São Paulo, Celso Pitta, também do PPB, não compareceram à cerimônia.
A checagem dos convidados foi rigorosa. O convite foi impresso em papel especial para evitar fraudes e as recepcionistas foram treinadas para reconhecê-lo pelo tato.
Foi solicitado também ao hotel que os elevadores do prédio não parassem, durante a festa, no segundo andar, onde ficam os salões nos quais se realizou a festa.
Os convidados beberam champanhe Moet & Chandon Milllesimé, safra 1990, e uísque Johnny Walker, rótulo preto. No coquetel foram servidos, entre outros, canapés de aspargos e aipo com queijo roquefort.
No jantar foi servido um consomé como entrada. No prato principal, vitela ao molho de castanhas, batatas de duchesse, legumes sautées com leve sabor de gengibre. acompanharam o jantar vinhos Montrachet "Fountaine Gagnard" 1990 e Chateau Talbot 1989.
Jantaram à mesa com Roberto Campos, sua mulher e a filha Sandra Campos, entre outros, o casal Pedreira, o banqueiro Walter Moreira Salles, o empresário Roberto Marinho, a presidente da Academia Brasileira de Letras, Nélida Piñon, o presidente da Fifa João Havelange, o ex-presidente, senador José Sarney (PMDB-AP) e a viúva do economista Mario Henrique Simonsen, Iluska.

Texto Anterior: Roberto Campos comemora 80 anos no Rio
Próximo Texto: Convidados elogiam coerência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.