São Paulo, sexta-feira, 18 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Festa teve aspectos inusitados

JOYCE PASCOWITCH
ENVIADA ESPECIAL AO RIO

O inusitado da festa que comemorou ontem no Golden Room do Copacabana Palace os 80 anos de Roberto Campos começou logo cedo -no horário. Marcada para 20h30, às 20h os convidados já começavam a chegar.
Poucos estrelados, no início, isso é verdade. A coisa só começou a esquentar um pouco às 21h, quando cumprimentaram o homenageado Lilly e Roberto Marinho.
Logo depois chegava o banqueiro Walther Moreira Salles, do Unibanco. Vários ex-ministros -como Marcilio Marques Moreira e Mailson da Nóbrega, os mais recentes-, Edmar Bacha sem barba, José Sarney acompanhado pelo genro, Jorge Murad.
Dirce Camargo, a viúva de Sebastião Camargo, um dos homens mais ricos do Brasil, também estava lá. Mulheres elegantes, saídas das colunas sociais dos anos 50 e 60, isso havia muito, belas jóias também. Gustavo Franco chegou às 21h30, o único representante do governo Fernando Henrique.
E o assunto no início da festa, entre goles de champanhe francês, scotch e canapés, era o mesmo em várias rodas: a chegada da caminhada dos sem-terra a Brasília.
Tudo numa boa.

Texto Anterior: Convidados elogiam coerência
Próximo Texto: Para BC, Bradesco viabilizou operações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.