São Paulo, sexta-feira, 18 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juíza ouvirá mais 10 pessoas

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

Defesa e acusação questionarão as testemunhas depois que elas responderem às perguntas da juíza Maria da Conceição Vendeiro.
Ela deverá designar outra data para ouvir as outras dez testemunhas da acusação, entre elas, três oficiais da PM e sete vítimas dos policiais envolvidos no caso.
Além de Jefferson Sanchez Caput, vão depor hoje Antônio Carlos Dias, Antônio Marcos Josino, Anastácia Bolgar e José Paulo Oliveira. Dias apanhou dos policiais militares e é vítima de tentativa de homicídio.
Antônio Marcos Josino é irmão do Mário José Josino, que foi morto pelos PMs. Anastácia estava seguindo o carro de Caput, seu marido, em outro veículo.
Ela disse que, procurando por seu marido, conversou com os policiais pouco depois de eles terem liberado o Gol na blitz do dia 7 de março, e eles lhe teriam dito que era melhor preparar "salmoura para Caput".
Oliveira estava em um carro abordado pelos policiais e teria testemunhado o espancamento e a tentativa de homicídio de que teria sido vítima o músico Silvio Calixto Lemos na blitz dos policiais dia 3 na favela Naval, em Diadema.
(MG)

Texto Anterior: Confirmado novo caso de botulismo
Próximo Texto: Laudo deve apontar que Rambo matou
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.