São Paulo, domingo, 11 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Publicitária troca imóvel próprio por outro alugado

DA REPORTAGEM LOCAL

A publicitária Sandra Chemin, 26, comprou recentemente um apartamento de dois dormitórios em Perdizes (zona oeste de São Paulo), mas não pretende mudar para lá tão cedo.
Ela o alugou e continuou morando em um apartamento dúplex, também alugado, na rua Francisco Leitão, no bairro de Pinheiros, na zona oeste paulistana.
"Esse é o lugar que sempre imaginei morar", resume Sandra, que conheceu o apartamento há aproximadamente sete anos.
Há cerca de dois anos, voltou ao prédio para visitar uma amiga. "Fiquei surpresa e mais convencida de que era o que eu queria."
Pouco depois, a dona do apartamento convidou Sandra para morar lá. O convite não precisou ser feito duas vezes.
No ano passado, sua amiga mudou para o Canadá e perguntou a Sandra se ela gostaria de continuar morando no imóvel. A resposta mais uma vez foi positiva.
A publicitária chamou uma amiga, a jornalista Andréia Kuratchi, para dividir o imóvel. Elas pagam cerca de R$ 1.000 pelo aluguel do apartamento, que tem um pé-direito duplo e dois dormitórios.

Texto Anterior: Jovens profissionais preferem os antigos
Próximo Texto: 'Loft' ganhou força nos anos 70
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.