São Paulo, domingo, 11 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

mondo cannes

Hollywood é aqui
No mesmo dia em que MJ monopolizava as atenções da mídia, Bruce Willis inaugurou mais uma lanchonete de sua cadeia Planet Hollywood, desta vez no centro nervoso da cidade. Num palanquinho montado às pressas em frente à loja, com gente subindo pelas árvores, fez discurso, beijou Demi Moore, recebeu flores de Jean-Paul Gaultier e até abraçou o prefeito de Cannes, Maurice Delauney.

Hollywood 2
Discurso feito, o casal real anabolizado, retirou-se para uma festinha privée. E prometeu: nos próximos dias já estão marcados rega-bofes bancados por Johnny Depp, Sigourney Weaver, John Travolta e Sean Penn. E Christophe Lambert promete doar objetos de seu filme "Nirvana" (a ser exibido aqui amanhã) para a decoração

Fantasma 1
E não é que ele apareceu. Michael Jackson literalmente deu as caras -sem máscara e sem luvas- quinta-feira à noite, na sessão especial de seu curta, "Ghosts" ("Fantasmas"). Vestia um uniforme preto com ombreira de brilhante e estava acompanhado de um garotinho de traços hindus.

Fantasma 2
O curta de 40 minutos, na verdade um clipão que deve ser reduzido para passar na TV, chega dias antes do lançamento de "Blood on the Dance Floor" ("Sangue na Pista de Dança"), prometido para o dia 14.

Fantasma 3
Dirigido por Stan Winston, considerado o George Lucas dos anos 90 (são dele os efeitos especiais de "Parque dos Dinossauros"), "Ghosts" conta a história de um ser (um tal Maestro) que vive na única mansão de uma cidadezinha (Normal Valley). Certo dia, pais enfurecidos se unem contra o ser devido às brincadeiras esquisitas que ele estaria fazendo com seus amiguinhos. Déjà-vu?

Fantasma 4
Antes de Cannes, Jacko parou na cidade vizinha de Juan-les-Pins para fazer compras numa loja de artigos infantis. Levou bonecos de Mickey e Minnie.

3 milhões de francos -cerca de US$ 600 mil- custou a festa de abertura do Festival de Cannes na última quarta

Mulherada
Já que Michael Jackson teve vez, as meninas do Spice Girls também querem. Nesta semana, é a vez de as garotas de ouro do britpop darem as caras no balneário. Prometem um show na praia e justificam para os mais puristas: têm tudo a ver com Cannes, pois devem protagonizar um filme nos moldes de "Help", daquele grupo também britânico dos anos 60. Universal, Miramax e Fox já brigam pelos direitos

Texto Anterior: Paralelas mostram que não é o Brasil que está fora de moda
Próximo Texto: Estréia de Depp na direção tem Brando, mas decepciona crítica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.