São Paulo, terça-feira, 13 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entrada para ver Brasil acaba em cinco horas; Torcedores queimam estádios na Romênia; Polícia prende 22 após clássico no Uruguai; Dirigente acusado de novo crime na França

Entrada para ver Brasil acaba em cinco horas
Não há mais ingressos para assistir ao jogo entre Brasil e França, no dia 3 de junho, em Lyon, pelo Torneio da França. Os ingressos foram vendidos em menos de cinco horas. Vários torcedores passaram a noite na fila sob forte chuva. Para o jogo contra a Itália, no mesmo torneio, no dia 6, há 2.000 entradas.

Torcedores queimam estádios na Romênia
Cerca de 700 assentos de plástico do estádio de Ghencea, em Bucareste, foram incendiados durante jogo. A maioria dos 32 presos tem menos de 20 anos. Em Targoviste, outra cidade da Romênia, a torcida local colocou fogo em bandeiras. Em Cluj, torcedores lançaram bombas incendiárias no campo.

Polícia prende 22 após clássico no Uruguai
Três pessoas foram levadas a um hospital com ferimentos causados durante briga entre torcedores de Peñarol e Nacional, dois dos mais tradicionais times de Montevidéu. Um deles, policial de 22 anos, sofreu traumatismo craniano. Outro sofreu forte pancada na cabeça. O terceiro, foi esfaqueado.

Dirigente acusado de novo crime na França
Bernard Tapie, ex-presidente do Olympique, compareceu ontem a um tribunal para se defender das acusações de que desviou dinheiro do próprio clube. Com ele, outras 19 pessoas são acusadas de fraudar contratos e falsificar documentos. A pena de Tapie por esse crime pode chegar a cinco anos de cadeia.

Texto Anterior: Nelsinho poupa atletas após 2 derrotas
Próximo Texto: Barcelona é vítima de terrorismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.