São Paulo, quarta-feira, 21 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente espera prêmio desde dezembro

DA REDAÇÃO

Marcelo N. Pereira é associado do Diners Club International e diz que não está conseguindo retirar o prêmio que é oferecido pela empresa na contagem de pontos acumulados com o uso do cartão.
Ele diz que a solicitação do prêmio, feita em dezembro passado, não foi atendida até hoje.
Segundo Pereira, em fevereiro, o Diners informou que ele havia perdido os pontos de 96, pois não houve solicitação do prêmio.
Resposta
Carlos Galli, ombudsman do Diners, informou que os 10.260 pontos do cliente estão à disposição para serem resgatados. Para isso, Pereira deve entrar em contato com a central de atendimento 0800-784444 e fazer a solicitação.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Rodízio e caminhões
Próximo Texto: Iris diz que crime às vezes é 'inevitável'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.