São Paulo, quinta-feira, 22 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jamir vê garra no Fla

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O volante Jamir, 25, formado nas categorias de base do Grêmio e hoje adversário do seu ex-clube defendendo o Flamengo, disse que a equipe carioca jogará pensando sempre em vencer, mas está preocupada com a possibilidade de os gaúchos marcarem hoje.
"Nós não podemos nos descuidar. O Grêmio é perigoso. E um gol fora vale mais na Copa do Brasil", disse o volante em entrevista à Agência Folha.
No jogo de anteontem -empate em 0 a 0-, Jamir foi um dos destaques, desempenhando a função de marcador e contribuindo na armação de jogadas.
*
Agência Folha - O Flamengo vai depender muito hoje de seu trabalho no meio...
Jamir - É. Trata-se de um jogo delicado. E eu sei que a minha atuação poderá ser decisiva. Nós não podemos nos descuidar. O Grêmio é perigoso, e um gol fora vale mais na Copa do Brasil. Mas o Flamengo joga com habilidade e garra.
Agência Folha - Você conhece bem o Grêmio. Isso ajuda?
Jamir - Claro que sim. Eu fiz toda a minha formação no Grêmio, o que foi muito importante para a definição do meu estilo de jogar. Hoje defendo as cores rubro-negras e é por elas que coloco em prática aquilo que aprendi.
Minha projeção ocorreu no Olímpico, onde tenho muitos amigos. Sei como joga o Grêmio e o quanto temos de nos cuidar hoje.
Agência Folha - Você acha que alguém é favorito?
Jamir - Os dois têm chances de vencer. Vai ser uma disputa tática em que ninguém pode levar gols e todos têm que fazer.

Texto Anterior: Flamengo e Grêmio têm duelo final
Próximo Texto: Gaúchos ainda culpam árbitro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.