São Paulo, sexta-feira, 23 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulheres são presas com cocaína no estômago

JOSÉ MASCHIO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA

Márcia Helena Marcucci, 30, e sua tia, Cleuza Teixeira Moreira, 54, foram presas em flagrante anteontem pela Polícia Federal de Londrina (norte do PR). Eles tentavam embarcar no aeroporto de Londrina com destino a Roma (Itália), segundo a polícia, levando cocaína no estômago e no ânus.
O delegado José Roberto Morel, diretor da Divisão da PF em Londrina que comandou a operação de prisão das duas, disse que foram retiradas cápsulas com aproximadamente 100 gramas de cocaína do ânus de cada uma.
Internada no Hospital Evangélico de Londrina, até o final da tarde de ontem Cleuza Teixeira Moreira já havia evacuado 82 cápsulas com cocaína. Morel disse que cada uma das duas engoliu aproximadamente 400 gramas da droga.
Márcia Helena e Cleuza Moreira estão sendo vigiadas no hospital por três agentes federais.
As duas recebiam ainda acompanhamento médico. Segundo Morel, caso uma das cápsulas estourasse no estômago de uma das mulheres, haveria risco de morte.
Segundo Morel, as duas foram indiciadas por tráfico internacional de droga. A cocaína seria distribuída em Roma pelo marido de Marcucci e por sua irmã.
O crime de tráfico de drogas é inafiançável.

Texto Anterior: Termina motim de 20 horas no MS
Próximo Texto: Um 'rito iniciatório'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.