São Paulo, sexta-feira, 23 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRONOLOGIA

QUARTA-FEIRA
14h - França faz sua primeira vítima, o taxista. Ele passa a usar o táxi para se locomover, acompanhado de V.R.S., 16, em São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte
QUINTA-FEIRA
1h30 - Ele inicia uma série de assassinatos ocorridos dentro de uma mata, no distrito de Guajiru. Oito pessoas teriam sido mortas dentro da mata.
7h- O sargento Francisco de Assis Bezerra e o soldado Ilton de Lima vêem o táxi sendo dirigido por França, desconfiam de alguma coisa e pedem para o motorista parar o carro. Quando França pára, o sargento e o soldado são baleados. Bezerra é morto com dois tiros na cabeça e Lima é ferido no ombro. Minutos depois, uma pessoa vê os policiais baleados e avisa a polícia do crime.
7h15 - França volta para a casa da ex-mulher, mata ela e a ex-sogra. Vai para a casa da mulher com quem viveu recentemente e também a mata. Pega a filha Gislaine e passa a levá-la como refém.
7h30 - França mata um mensageiro da Telern. Em seguida, encontra e assassina o motorista de caminhão Fernando. A polícia desconfia que Fernando teria sido o motorista responsável pelo atropelamento do filho de França, há dois anos. Ele mata mais duas pessoas, cujos corpos foram encontrados em um campo de futebol. Pouco depois, a polícia encontra França e inicia a perseguição. Durante toda a manhã, ele foge da polícia entrando em uma escola, em um sítio e em algumas casas. Em cada residência, ameaça matar os moradores.
11h30 - França vai para as margens do rio Potengi, onde entra em uma cerâmica com V.R.S. e a filha Gislaine.
12h10 - França liberta V.R.S. e a filha, atira contra o próprio peito e, mesmo ferido, dispara contra policiais, que o matam com diversas disparos.

Texto Anterior: Homem assassina 14 e é morto no RN
Próximo Texto: Para mãe, matador estava 'perturbado'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.