São Paulo, sexta-feira, 23 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chuvas causam destruição no PR

JOSÉ MASCHIO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA

Depois de dois meses de estiagem, as chuvas voltaram a atingir o oeste e o sudoeste do Paraná, na madrugada de anteontem, provocando acidentes. Em Pérola do Oeste (sudoeste do PR), ventos fortes destruíram um ginásio de esportes deixando 15 feridos.
Em Cascavel (420 km de Curitiba), 70 casas foram destelhadas por ventos de mais de 120 quilômetros por hora. Em Francisco Beltrão, 47 casas foram inundadas na noite de anteontem.
As chuvas provocaram também queda de barreira na PR-666, entre os municípios de São João e Coronel Vivida. A rodovia estava interditada até a tarde de ontem.
Em Foz do Iguaçu, o vento e as chuvas de anteontem provocaram a queda de duas torres de uma das linhas que transmitem energia elétrica de Itaipu para São Paulo. Os reparos devem acabar em seis dias.
Em São Paulo
A chuva e os ventos fortes que atingiram São Paulo na manhã de ontem deixaram vários bairros nas zonas leste e sul e alguns municípios da Grande São Paulo sem energia pela manhã.

Colaborou a Reportagem Local

Texto Anterior: Interlagos tem sábado prova para carro antigo
Próximo Texto: Câmara trabalha na 2ª para 'salvar' Maluf
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.