São Paulo, sábado, 24 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASTIDORES

ERIKA PALOMINO; JACKSON ARAUJO
DA REDAÇÃO

O tênis foi o hype entre o segmento fashion-moderno, no desfile de anteontem. Para quebrar a rigidez do terno escuro exigido pelo convite, a ala masculina investiu em tênis do tipo esportivo mesmo -Nike Air, Adidas. Detalhe: todos sujos, usados. A lista incluía Paulo Borges, Tufi Duek, Alexandre Herchcovitch, Paulo Martinez e o assistente francês de Christian Lacroix.

O crachá de identificação do staff inovou (neste território em que uma credencial é tudo): continha a foto de seu portador.

Confusão na porta e uma comprida fila de bacanas para entrar. Junto ao portão principal, uma distinta senhora reclamava ao segurança: "Por que a Marie Toscano entrou na frente de todo mundo e eu estou na fila há horas?"

É muito mais envolvente a exposição montada na Faap com a obra de Lacroix, aberta depois do desfile. A montagem concebida por Bia Lessa é reveladora, dá vontade de tocar nos vestidos. Ainda, são maravilhosos os tapetes de serragem colorida imitando as estampas dos tecidos. Tudo com muito champanhe.
(EP e JA)

Texto Anterior: Lacroix mostra seu liquidificador fashion
Próximo Texto: Moda evitou a psicanálise, diz estilista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.