São Paulo, sexta-feira, 30 de maio de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldinho evita especulações

MARCELO DAMATO
DO ENVIADO À NORUEGA

O atacante Ronaldinho pediu ontem que seja posto um "ponto final" sobre a questão de sua fracassada renovação de contrato com o Barcelona e de sua provável transferência à Inter de Milão.
"Não quero mais falar sobre isso. Só vou anunciar meu novo clube depois da Copa América. Até o final de junho só quero me preocupar com a seleção brasileira."
Ele voltou a negar que já tenha acertado com a Inter -ao contrário do que dissera há três dias.
Acusou os dirigentes do Barcelona de não agir com decência, e isentou seu procuradores de responsabilidade no fracasso das negociações. "Eu nunca mais volto a jogar lá."
Ao saber do rompimento, Zagallo comentou: "Acabou uma novela, e vai começar outra. Mas, ganhando o que ele vai ganhar, em qualquer clube, ele não pode estar triste, no máximo angustiado."
Giovanni
Outro jogador da seleção que pode deixar o Barcelona é Giovanni.
Segundo seu procurador, José Roberto Martins, seria muito bom que Giovanni voltasse ao Brasil porque ele estaria sendo perseguido pelo técnico do time espanhol, Bobby Robson.
"Caso Robson continue, Giovanni não terá chances", disse.
Martins disse que o provável destino de Giovanni será o São Paulo, que tenta contratá-lo desde abril.
(MD)

Com agências internacionais

Texto Anterior: Técnico apregoa volta da 'arte'
Próximo Texto: Dunga não vê pressão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.