São Paulo, quinta-feira, 12 de junho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sucesso atrai apoio para a TV

DA REPORTAGEM LOCAL

O sucesso de Gustavo Kuerten nas primeiras rodadas do Aberto da França facilitou a negociação da Koch Tavares com patrocinadores para outras fases da competição, encerrada no domingo.
A empresa, que negocia para a Rede Manchete a transmissão de torneios internacionais de tênis, comercializou todas as seis cotas disponíveis para as semifinais e finais do Aberto da França.
"Com a atuação do Guga, a procura das empresas aumentou", disse José Luiz Capezzuti, diretor comercial da Koch.
Além das empresas que normalmente patrocinam o tênis na televisão -o Banco Real, o Grupo Votorantim e a Brastemp- a Koch teve nas semifinais a entrada de outros anunciantes.
A General Motors, que costuma patrocinar eventos esportivos motorizados, foi uma das empresas que entrou com cotas nas finais do torneio. As outras cotas foram compradas pela Walita e pela Gessy Lever.
A Rede Manchete ocupou a liderança de audiência durante a transmissão da final do Aberto da França, com 13 pontos.

Texto Anterior: Torneio serve para revelar
Próximo Texto: Líbero é avanço tático para a seleção brasileira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.