São Paulo, quinta-feira, 12 de junho de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Sucesso atrai apoio para a TV
DA REPORTAGEM LOCAL O sucesso de Gustavo Kuerten nas primeiras rodadas do Aberto da França facilitou a negociação da Koch Tavares com patrocinadores para outras fases da competição, encerrada no domingo.A empresa, que negocia para a Rede Manchete a transmissão de torneios internacionais de tênis, comercializou todas as seis cotas disponíveis para as semifinais e finais do Aberto da França. "Com a atuação do Guga, a procura das empresas aumentou", disse José Luiz Capezzuti, diretor comercial da Koch. Além das empresas que normalmente patrocinam o tênis na televisão -o Banco Real, o Grupo Votorantim e a Brastemp- a Koch teve nas semifinais a entrada de outros anunciantes. A General Motors, que costuma patrocinar eventos esportivos motorizados, foi uma das empresas que entrou com cotas nas finais do torneio. As outras cotas foram compradas pela Walita e pela Gessy Lever. A Rede Manchete ocupou a liderança de audiência durante a transmissão da final do Aberto da França, com 13 pontos. Texto Anterior: Torneio serve para revelar Próximo Texto: Líbero é avanço tático para a seleção brasileira Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |