São Paulo, domingo, 20 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Advogado de suspeito de pôr bomba diz que ele é inocente

DA REPORTAGEM LOCAL; DA AGÊNCIA FOLHA

Agência Folha
A família do professor Leonardo Teodoro de Castro, 59, suspeito de ter colocado uma bomba no vôo 283 da TAM, contratou o advogado criminalista Tales Castelo Branco para acompanhar as investigações da Polícia Federal.
Segundo Branco, a família acredita na inocência do professor e está muito preocupada com a preservação da imagem de "seu ente querido".
"Os parentes estão preocupados com o que virá depois, ou seja, haverá eventualmente uma destruição moral", disse.
Branco afirmou que a estratégia será defender o professor após a acusação ser apresentada formalmente. No entanto, ele afirma que a polícia não tem motivos para acusar Castro.
O professor está internado desde o último dia 12 no Hospital São Paulo, após ter sido atropelado por um ônibus em Santo Amaro. Ele teve traumatismo craniano e torácico.
Pampulha
Um avião bimotor da empresa ATP (Aéreo Táxi Pampulha) fez um pouso forçado ontem no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte (MG). O avião apresentou problema no sistema de trem de pouso pouco depois de decolar. Piloto, co-piloto e passageiro nada sofreram.

Texto Anterior: Achômetros
Próximo Texto: Arraes quer Exército no lugar da polícia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.