São Paulo, domingo, 20 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidata desconfiou e não viajou

LUCIA MARTINS
DA REPORTAGEM LOCAL

A agrônoma Silvia Carone, 26, desistiu do estágio depois que a Fellow Ranchers adiou pela terceira vez sua viagem para os EUA.
"Comecei a desconfiar que eles não eram sérios. Era a terceira vez que eles adiavam a viagem e não sabiam dizer para onde eu iria."
Como todos que entram no programa, Silvia já havia pago uma parte das taxas, que somavam quase US$ 1.000. "Quando decidi que não ia mais, eles não queriam devolver o meu dinheiro. Mas, como disse que tinha falado com pessoas no Consulado dos EUA e com advogados, mudaram de idéia."
Na época da desistência, em setembro do ano passado, Silvia ficou triste porque "achava que estava perdendo uma oportunidade". "Não estava trabalhando na área. Achava que um estágio fora do país seria muito bom."
Foi sua mãe que a fez desistir. "Ela dizia que esse programa era estranho, que não eles nunca davam informação. Mas eu insistia. Ainda bem que ela me fez mudar de idéia."
(LM)

Texto Anterior: Agrônomo carrega sacos, pinta cercas e cata pedras o dia todo
Próximo Texto: Trabalhar na chuva irritou zootécnico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.