São Paulo, domingo, 20 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Distrito tem atraído pouco compradores

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Localizado no limite entre os municípios de São Paulo e Osasco, o distrito do Jaguaré (região noroeste) é formado pelo agrupamento de vilas como Parque Continental, Vila Graziella, Jaguaré, Vila Jaguaré, Vila Lajeado e Centro Industrial Jaguaré.
Apesar de estar afastada do Centro, a região possui boa infra-estrutura para atender os moradores, com pronto-socorro gratuito, supermercados, farmácias e o shopping Continental.
Os preços praticados na região também são favoráveis -o valor médio do m2 de área útil é R$ 1.497 . No entanto, isso não tem atraído a atenção de novos moradores. A velocidade de venda é baixa na região (em maio foi de 0%), e os apartamentos têm idade média de 18 meses, representando encalhe.
Outra desvantagem é não possuir áreas verdes nem delegacia policial. Além disso, o bairro abriga uma grande área industrial e o projeto Cingapura da favela Nova Jaguaré.

Texto Anterior: Aluguel mantém estabilidade no semestre
Próximo Texto: Procon alerta sobre cuidados na locação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.