São Paulo, domingo, 20 de julho de 1997 |
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Negócio exige investimento e estudo detalhado
DA REPORTAGEM LOCAL Cada produto tem seu cliente potencial. Seguindo essa premissa, aumentam as chances de concretizar uma venda. Estudo, portanto, é a alma do negócio.Daniel Hayon, 44, diretor da Bamberg Consultores de Imóveis, diz que o ponto básico é mostrar as potencialidade do imóvel ao possível comprador. "Com isso, as chances de o negócio dar certo aumentam de 10% para 65%", diz ele, que trabalha somente com imóveis comerciais. Um exemplo disso foi uma área de 62 mil m2, em São Caetano do Sul (Grande São Paulo), vendida ("valor acima de R$ 6 milhões") há cerca de um mês para a rede de supermercados Extra. Hayon trabalhou em parceria com outro corretor da empresa, Antonio Mendonça, 44. O dossiê sobre o terreno foi completo -da disponibilidade de mão-de-obra na vizinhança às obras de melhoria da infra-estrutura da região. Visitaram lojas da rede e chegaram a propor uma planta com novo uso do prédio construído e que antes abrigava uma indústria. Dá certo? "Se o cliente não compra na primeira vez, ele sabe a quem procurar numa outra oportunidade." Texto Anterior: Corretores também têm seus 'craques' Próximo Texto: Comprador bem informado é desafio Índice |
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