São Paulo, domingo, 20 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Criança Esperança 97' repete a fórmula de anos anteriores

Angélica, pagodeiros e sertanejos estão entre as atrações

VANESSA CAMPOS
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O especial que marcará o lançamento da campanha "Criança Esperança 97" pode não ser exatamente igual ao programa do ano passado, mas, definitivamente, não trará grandes novidades. Mais uma vez será transmitido ao vivo do ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e apresentado por Renato Aragão, embaixador do Unicef no Brasil.
Como no esquema dos programas anteriores, o trapalhão será o mestre de cerimônia de uma festa cheia de convidados, que darão seus depoimentos sobre os direitos das crianças e dos adolescentes. O elenco da Globo deve comparecer em peso, com Eva Wilma, Tom Cavalcanti, Regina Duarte, Selton Mello, Marcos Frota e Carolina Dieckmann, entre outros.
Para animar a festa, vários cantores apresentarão seus maiores sucessos: Roberto Carlos, Elba Ramalho, Maurício Mattar, Deborah Blando, Netinho e Angélica. As duplas sertanejas também marcarão presença: Chitãozinho & Xororó e Sandy & Júnior estarão lá.
Só Pra Contrariar, Molejo, Banda Eva, Chiclete com Banana, Asa de Águia e Negritude Júnior também são nomes confirmados.
Sob a direção de Aloysio Legey, o especial vai ser transmitido ao vivo no dia 26 de julho. Os cenários de Mauro Monteiro abordarão temas ecológicos. A presença do outrora inseparável colega de Renato Aragão, o trapalhão Dedé Santana, não está prevista.
(VC)

Texto Anterior: Dercy critica homenagem da Globo
Próximo Texto: Galã da Record vira vilão na Globo, em 'Anjo Mau'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.