São Paulo, domingo, 20 de julho de 1997 |
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Equipamento ainda é caro no Brasil
DA REPORTAGEM LOCAL O sistema de pay-per-view está disponível no sistema DTH (direct to home, direto em casa) das TVs pagas. Duas empresas, DirecTV e Sky, oferecem o serviço.As imagens são transmitidas em sistema digital na banda KU e recebidas por uma miniparabólica, de 60 centímetros de diâmetro. Para obter o serviço, o consumidor deve adquirir um kit com a antena, um decodificador e um controle remoto. Para a Sky, o assinante paga R$ 995 pelo equipamento e uma mensalidade de R$ 45 para 56 canais, 40 de vídeo e 16 de áudio. Na DirecTV, paga-se R$ 60 de entrada, mais seis parcelas de R$ 99 e uma parcela mensal na assinatura de R$ 10. O preço para os pacotes de programação variam de R$ 29 a R$ 53 por mês, para 93 canais, sendo 33 de áudio. Para ativar o serviço de pay-per-view, o assinante usa o controle remoto para informar seus códigos diretamente na TV. Cada exibição de filme custa R$ 4 na Sky e R$ 3,50 na DirecTV. O filme adulto sai por R$ 6 na Sky e R$ 4,50 ou R$ 6 na DirecTV. Eventos esportivos não têm preço definido, variam caso a caso. Na Net/Multicanal, o Campeonato Brasileiro custa R$ 190, com cerca de 150 jogos. Texto Anterior: Pay per view aposta em eventos musicais Próximo Texto: Globosat vai montar uma filial em São Paulo Índice |
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