São Paulo, domingo, 27 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lançamentos no semestre aumentam 34,6%

DA REPORTAGEM LOCAL

O volume de apartamentos lançados na cidade de São Paulo cresceu 34,6% no primeiro semestre de 97, em relação ao mesmo período do ano passado.
O resultado supera as expectativas de empresários do setor imobiliário, que previam um mercado desaquecido no início do ano.
No total, foram colocados no mercado 76 novos condomínios verticais. Esse número é 26,9% inferior ao registrado nos seis primeiros meses de 96, quando foram lançados 104 empreendimentos.
A razão para isso é o número de flats lançados neste ano. Por isso, o total de apartamentos de um dormitório colocados à venda foi 509% superior ao de 96 -1.487 unidades contra 244.
Os apartamentos de três dormitórios foram os preferidos das construtoras. Foram lançadas 3.887 unidades do tipo (45,8% do total). Os de dois quartos vieram a seguir, com 2.740 (32,3%).

Texto Anterior: Cresce oferta de crédito para casa própria
Próximo Texto: Crise do cacau desemprega 250 mil na BA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.