São Paulo, domingo, 27 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SP ganha o 1º shopping exclusivo para lojistas

Legas Metal Center tem mais de mil itens para comércio

DA REDAÇÃO

Os lojistas já têm um centro de compras. No último dia 22, foi inaugurado o Legas Metal Center, shopping que reúne, em 2.000 m², mais de mil itens para montagem, decoração e administração de lojas e estabelecimentos comerciais.
O empreendimento está localizado no bairro do Brás (zona central de São Paulo), e conta com estacionamento, praça com bar e banheiros. Segundo levantamento da empresa, o shopping tem 7.200 clientes potenciais só na região onde está instalado.
Esses consumidores poderão encontrar serviços de informação sobre crédito, softwares para informatização de lojas, revistas de moda, profissional especializado que dará consultoria em vitrines e visual de loja, além de um auditório, com capacidade para cem pessoas.
O Legas Metal Center, que funcionará de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h30, fornece catálogo de produtos, que pode ser pedido por telefone.

Onde encontrar - Legas Metal Center: r. Xavantes, 381, Brás. Telefone: (011) 692-5983.

Texto Anterior: Marcas de grife aderem ao franchising
Próximo Texto: Como fabricar produtos de higiene e limpeza?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.