São Paulo, domingo, 27 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "Gostaria de manifestar a minha indignação com a exploração de menores praticada atualmente nos programas de auditório. Além da precoce erotização de crianças -um exemplo é o concurso de imitação da loira do tchan-, o SBT chegou a organizar uma corrida de bebês. Fiquei chocado com a cena exibida no último dia 13. Bebês engatinhando, como coelhos ou tartarugas em parque de diversão, tentavam chegar ao final de uma pista, ganhando um urso de pelúcia como prêmio. Será que um juiz de menores ou um tribunal competente não pode tomar alguma providência para coibir esses abusos?"
Luiz Paulo Rouanet (São Paulo, SP)

* "Gostaria de parabenizar a Rede Record pela reexibição do seriado norte-americano 'O Quinteto' (com episódios inéditos). Só acho que a emissora deveria apresentar a série durante os dias de semana no período da tarde e não aos domingos."
Sandra Sayuri (São Paulo, SP)

* "Gostaria de saber qual o critério adotado pelo programa da Xuxa na hora de selecionar as perguntas feitas pela apresentadora no quadro 'Intimidade', na Globo. Nunca ouvi tanta besteira. No último dia 12, durante entrevista com Ronaldinho, Xuxa perguntou se ele sente a mesma coisa quando faz um gol e quando está 'nhanhando'. Foi ridículo demais. Acho que Xuxa deveria pensar melhor, antes de abrir a boca."
Keila Cruz (São Paulo, SP)

* "Estou indignada com a falta de consideração da Globo com os seus telespectadores. No começo de junho a emissora apresentou várias chamadas do seriado norte-americano 'Plantão Médico', prometendo exibir episódios inéditos. Por que a Globo não passou a série até agora e também não deu qualquer satisfação? Nós não somos bobos!"
Luciana Mary Kohara (São Paulo, SP)

* "Queria expressar o meu descontentamento com a Rede Globo. Basta começar o período de férias para a emissora colocar no ar aqueles filmes ridículos dos Trapalhões e da Xuxa, que passam todo ano. Será que alguém ainda aguenta rever filmes assim?"
Patrícia Innocenti Coelho (São Manuel, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: A 'marca Brasil', uma utopia publicitária
Próximo Texto: 'South Park' quer ser o novo 'Beavis & Butt-Head'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.