São Paulo, quinta-feira, 7 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saída estratégica

Os comícios de Brice Bragato (PT), candidata a prefeita de Serra (ES) em 92, eram encerrados com shows, que eram mais esperados do que os discursos em si.
Em Nova Almeida, bairro populoso e distante do centro, houve um problema: a hora já estava avançada, e nem a candidata nem o grupo chegavam.
A solução foi esticar a fala do candidato a vereador do bairro, Marco Romanha. E continuar anunciando para breve o início do show dos grupos Leo e Leno e Banda Força do Amor.
Brice chegou com uma má notícia: o grupo não viria mais. Ninguém teve coragem de dizer que não haveria mais show.
O apresentador e o candidato a vereador fugiram. Deixaram uma fita tocando, temendo que ocorresse um quebra-quebra.
Apesar da revolta, não houve confusão. Tempos mais tarde, o apresentador comentou:
- Ainda bem que não ocorreu uma tragédia. E a Brice e o Romanha não se elegeram.

Texto Anterior: Confusão no ninho; Tapas e rasteiras; Guerra brasiliense; Tiro pela culatra; Figurino Malan; Curiosidade ilegal; Tema nacional; Ninguém se entende; Reserva de mercado; Programa de esquerda; Negócio promissor; Privatização em curso; Prontamente atendidos; Ranking regional; Guerra jurídica; Não quer arriscar; Visita à Folha
Próximo Texto: FHC elogia o seu governo e faz críticas a opositores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.