São Paulo, quinta-feira, 14 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf inicia em São Carlos viagem pelo interior de SP

DA FOLHA RIBEIRÃO

O ex-prefeito Paulo Maluf iniciou ontem à noite, em São Carlos (244 km de São Paulo), sua campanha pelo interior do Estado visando às eleições de 98.
Maluf não definiu se vai disputar o governo de São Paulo ou a Presidência.
Ele chegou a lançar sua candidatura ao governo, mas logo em seguida voltou atrás, dizendo que poderá sair para presidente.
"Eu vou ser governador do Estado e por quatro anos vou trazer para o interior o Cingapura, o PAS, o Leve Leite e a indústria. Vou acabar com o desemprego, vou botar São Paulo para cima."
Minutos depois, negou que vá ser candidato ao governo. "Eu vou fazer São Paulo crescer pelo governo do Estado ou pelo governo federal. Em 98 meu nome vai estar na cédula", disse.
Maluf aproveitou para atacar o governador Mário Covas, chamando-o de "preguiçoso". "O governador Mário Covas, que mandou invadir a granja da minha mulher, nunca cantou de galo, então inventou o frango. Ele é um homem indeciso, diria até preguiçoso."
Com a visita, Maluf busca o apoio de lideranças regionais do PPB e do PFL e de prefeitos de outros partidos.
Hoje, ele visita oito cidades da região. A viagem do ex-prefeito termina no sábado, em Araraquara (282 km de São Paulo). No total, Maluf vai visitar 19 cidades (veja quadro acima).
Ele estará acompanhado do presidente estadual do PPB, Marcelino Romano Machado, ex-deputado pela região de Ribeirão Preto.

Texto Anterior: Polícia instaura inquérito do frango
Próximo Texto: Câmara aprova FEF, mas governo não vai aumentar investimentos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.