São Paulo, quinta-feira, 14 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pitta não comenta decisão

DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito de São Paulo, Celso Pitta (PPB), disse ontem, por meio de sua assessoria, que não se manifestaria sobre assuntos do Legislativo.
Em viagem pelo interior do Estado, o ex-prefeito Paulo Maluf (PPB) não pôde ser localizado.
O governador de Pernambuco, Miguel Arraes (PSB), e seu neto e secretário da Fazenda, Eduardo Campos, "não estão preocupados" com a manutenção do relatório pela CCJ.
Segundo o secretário estadual da Imprensa, Jair Pereira, o governo entende que nenhuma das duas versões dos relatórios da CPI envolve Arraes e Campos em irregularidades na emissão de títulos públicos.
Tanto o documento elaborado por Requião quanto o modificado pela CPI, disse Pereira, remetem a culpa pelas supostas irregularidades "ao sistema financeiro".
A Assembléia do Estado também considerou o governador e o secretário inocentes no caso. Relatório isentando de culpa Arraes e seu neto foi aprovado em plenário por 32 votos a 9.

Texto Anterior: O que diz o relatório final da CPI dos Precatórios
Próximo Texto: Governistas pressionam relator a incluir mudanças pró-FHC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.