São Paulo, quinta-feira, 14 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presos fogem no Rio depois de serrar cadeados

DA SUCURSAL DO RIO

Quatro presos conseguiram fugir na madrugada de ontem da Divisão de Recursos Especiais da Polícia do Rio, na Barra da Tijuca (zona sul).
Três deles, porém, foram recapturados: Théo Barbosa de Souza, o Tedinho da Mineira, Cláudio José de Souza e Ulissiano Cândido do Nascimento, o Ulisses de Vigário Geral, que foi baleado na perna direita.
Joel de Oliveira Carvalho, o Joel Bombeirinho, um dos envolvidos no sequestro do empresário Roberto Medina, conseguiu escapar do cerco dos policiais e agora está foragido.
Os quatro detentos saíram de suas celas depois de serrar os cadeados e as barras das portas. Eles fugiram do prédio pelo teto da divisão.
Théo de Souza tentou escapar pelo telhado de uma casa vizinha. Como a estrutura não suportou seu peso, o foragido acabou caindo no banheiro do imóvel e recapturado pelos policiais.
A direção da Divisão de Recursos Especiais decidiu abrir sindicância para apurar se houve conivência de algum dos carcereiros do local para permitir que a fuga acontecesse.

Texto Anterior: Brasil e Reino Unido firmam tratado para extradição
Próximo Texto: Professores decidem retomar aulas no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.