São Paulo, sábado, 16 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motorista que matou fiscal da CET vai a júri

Crime aconteceu em fevereiro

DA REPORTAGEM LOCAL

O motorista e segurança Cícero Barbosa da Silva, 53, que matou em 18 de fevereiro o fiscal de tráfego da CET Vagner de Jesus Freitas, 30, quando era multado por parar seu Fiat sobre a faixa de pedestre, vai ser levado ao Tribunal do Júri.
O crime aconteceu na esquina das avenidas Morumbi e Francisco Morato, no Butantã (zona sudoeste de São Paulo).
Silva disse na ocasião que deu três tiros no "marronzinho" -como são chamados os fiscais da Companhia de Engenharia de Tráfego- porque teria sido ofendido pelo fiscal. Em juízo, porém, alegou ter efetuado os disparos em direção ao chão, negando sua intenção de atingir a vítima.
O juiz José Carlos Pelosi, do Tribunal do Júri do Fórum Regional de Pinheiros, negou também a revogação da prisão preventiva pedida pela defesa do acusado, que se encontra detido no 91º DP desde a data do crime. O advogado Oswaldo Ianni, 64, que defende Silva, disse ontem que ingressará com pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça, pedindo que aguarde em liberdade o julgamento.

Texto Anterior: Resultado de mutirão sai em 15 dias
Próximo Texto: Troncoso Peres aprova decisão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.