São Paulo, terça-feira, 19 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Idoso mata mulher com tiro na cabeça

DA SUCURSAL DO RIO

Aniceto João Barreto, 74, matou sua mulher, Rosalina Coutinho, 74, com um tiro de pistola na cabeça, por volta das 6h de ontem, na casa em que moravam na rua Lopes Quintas, no Jardim Botânico (zona sul do Rio).
A seguir, Barreto deu um tiro na própria cabeça. Ele chegou a ser levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea (zona sul), em estado muito grave, mas veio a morrer no final da tarde.
Um vizinho, cujo nome a polícia não soube informar, disse que encontrou Rosalina morta na cama, com as cobertas sobre seu corpo, e Aniceto Barreto agonizando no chão do quarto.
Segundo a polícia, não havia sinais de luta física nem de arrombamento no local.
A filha dos dois, Fátima Coutinho Barreto, que mora numa casa vizinha, afirmou aos policiais que o pai, comerciante aposentado, andava muito nervoso nos últimos tempos.
Por recomendação médica, ele tinha que tomar calmantes constantemente.
Além disso, sua mulher sofria do mal de Parkinson -doença degenerativa que afeta as funções cerebrais -, o que o deixava mais alterado, de acordo com a filha.

Texto Anterior: Início de rebelião é controlado em SP
Próximo Texto: Procuradoria encerra visita aos presídios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.