São Paulo, sexta-feira, 29 de agosto de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresa vai distribuir camisinhas em estádios
NOELLY RUSSO
A iniciativa é do laboratório Glaxo Wellcome, fabricante do AZT (medicamento que combate a Aids), que pretende distribuir cerca de 300 mil preservativos em 15 partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro. A iniciativa pretende aproveitar o público dos jogos de futebol para divulgar informações sobre a doença. A campanha "Contra Aids não adianta torcida. Use camisinha" começa com um clássico no Pacaembu, entre Corinthians e São Paulo. No Rio, a partida será entre Flamengo e Botafogo. A empresa pretende distribuir cerca de 20 mil camisinhas por jogo. A embalagem dos preservativos vai trazer informações sobre a Aids e sobre o modo correto de usar a camisinha. O placar eletrônico dos estádios vai divulgar informações de prevenção contra a doença. A campanha pretende ainda exibir faixas durante o intervalo das partidas. Torcedores de Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Botafogo, Vasco, Cruzeiro, Grêmio, Sport, Fluminense e Vitória estão entre os participantes do programa. Texto Anterior: Só vacina pára avanço Próximo Texto: Einstein da curso de prevenção em SP Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |