São Paulo, sexta-feira, 29 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Site do Tartari's é útil, mas se ressente da falta de recursos

LUÍS FERNANDO PEREZ

LUÍS PEREZ
DA REDAÇÃO

Uma boa idéia -só que mal aproveitada. Assim é o site do Tartari's Ristorante na Internet.
Se por um lado ele oferece a opção de fazer a reserva on line, por outro falta algo não tão sofisticado, mas de grande valia aos clientes: fotos do local.
O hábito de publicar na Internet opções de ambientes já é usual no Brasil em sites do setor hoteleiro.
Que tal seria clicar, na página de reservas, sobre a imagem da mesa na qual você pretende ficar ou deixar claras suas preferências -se em área de fumante ou não-fumante, por exemplo?
Adendo: a reserva nem é tão on line assim. A página alerta que será feito um contato telefônico. E sugere: "Caso não receba uma confirmação por e-mail ou telefone, mande-nos um e-mail ou ligue".
O cardápio -nem é preciso dizer que o forte são pratos italianos- está todo disponível, assim como a carta de vinhos, em que é possível encontrar um Château Petrus Pomerol por R$ 4.480.
Há ainda uma seção dedicada exclusivamente a deixar o internauta em linha direta com o "sommelier" Gianni Tartari, além de um recado: "Life is too short to drink bad wine!" (a vida é curta demais para beber vinho ruim).
Uma boa sacada é o link (ligação) para a "Receita do Mês" -a deste é Penne Alla Puttanesca.

Tartari's - http://www.tartaris.com

Texto Anterior: Clima em Bordeaux pode abaixar preços
Próximo Texto: Pipistrello é "italiano refinado"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.