São Paulo, quinta-feira, 4 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Projeto de profissionalização não modifica poder

FÁBIO VICTOR; LUIZ CESAR PIMENTEL
DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, afirmou que o projeto de profissionalização do Departamento de Futebol do clube, que deverá ser apresentado pelo banco Excel Econômico na próxima semana, não diminuirá o poder dos atuais dirigentes.
Segundo Dualib, o vice-presidente de futebol do clube, José Mansur Farhat, por exemplo, continuará como o homem-forte do departamento. "Ele não perde poder nenhum. Tudo o que se fizer, será de sua inteira responsabilidade. Tudo passará por ele."
Dualib adiantou que serão contratados "uns dois ou três novos profissionais".
Um dos responsáveis pelo projeto, o diretor de esportes do Excel, Mário Sérgio Pontes de Paiva, não contestou a posição de Dualib.
"Nós vamos colocar a nossa visão sobre o que achamos que é o melhor. Não podemos implantar nada de forma arbitrária. Quem manda é o Corinthians", disse.
Segundo Mário Sérgio, um dos pilares básicos é a construção do centro de treinamento, na rodovia Ayrton Senna, que deverá ter o custo -US$ 6 milhões- dividido entre banco e clube.
(FV e LCP)

Texto Anterior: Fábio Augusto é suspenso por 20 dias
Próximo Texto: Para combater má fase, Dario dobra confinamento da equipe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.