São Paulo, terça-feira, 23 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia faz retrato falado de assassino de construtor

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia divulgou ontem o retrato falado do assassino do empresário Luiz Gonzales Gomes, 61, morto a tiros em uma doceria na zona sudeste de São Paulo.
O crime aconteceu às 10h30 da última quinta-feira. O empresário havia sacado R$ 2.800 em um caixa eletrônico do banco Itaú na avenida do Cursino, na Saúde (zona sudeste de São Paulo), para pagar seus funcionários.
O assaltante seguiu Gomes, que estava com a filha, até a doceria Brunella. O empresário teria se recusado a entregar o dinheiro e o ladrão, armado com uma pistola semi-automática calibre 9 mm, disparou cinco vezes contra ele.
O assaltante saiu da doceria, sem levar nada da vítima. Subiu na garupa de uma moto azul e fugiu com o companheiro. A polícia chegou a deter dois suspeitos com uma motocicleta e cocaína.
Mas na Divisão de Homicídios as testemunhas não os reconheceram. Segundo o delegado Luiz Eduardo de Aguiar Marturano, a filha do empresário não pôde tentar fazer o reconhecimento, pois ainda estava em estado de choque.
As outras testemunhas descreveram à perícia o autor dos disparos como sendo um homem magro e branco, com 1,70 metro de altura, cabelos castanho-escuros e olhos castanhos. O assassino parecia ter 18 anos.
(MG)

Texto Anterior: Procurados acusados de abusar de crianças
Próximo Texto: PF destrói 616 mil pés de maconha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.