São Paulo, terça-feira, 23 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Câmara vota hoje rodízio

MARCOS PIVETTA
DA REPORTAGEM LOCAL

A Câmara Municipal de São Paulo deve apreciar, hoje à tarde, em primeira votação, o projeto de lei do prefeito Celso Pitta (PPB) que cria o rodízio permanente de veículos na região central da capital paulista durante os horários de pico -entre as 7h e as 10h e entre as 17h e as 20h.
Para ser implementado, o projeto precisa ser aprovado na Câmara, em duas votações, por pelo menos 28 dos 55 vereadores.
A oposição não é contra a idéia. Mas quer condicionar a implantação do rodízio municipal a mais investimentos em transportes coletivos e à realização de audiências públicas sobre o tema na Câmara. Uma está marcada para amanhã e outra para a próxima terça.
A bancada governista tentará acelerar a votação do projeto para que o rodízio municipal seja implantado logo após o fim do rodízio estadual, previsto para sexta-feira.
O presidente da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), Nelson Maluf El-Hage, acredita que é possível começar o rodízio municipal na próxima semana. (MP)

Texto Anterior: Carro 'cheio' ganha faixa especial em SP
Próximo Texto: Lixão de Campinas atrai mais catadores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.