São Paulo, Quinta-feira, 29 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÚSICA ERUDITA
Osesp reapresenta concerto domingo
Brahms e Haydn esgotam bilheteria

free-lance para a Folha


De casa nova, a Orquestra Sinfônica do Estado anda mais prestigiada do que nunca. Os ingressos para o concerto de hoje à noite estão esgotados desde terça-feira. Com participações especiais da soprano italiana Patrizia Orciani, do barítono alemão Joachim Seipp e do Coral Sinfônico do Estado, o concerto será reapresentado domingo, dia 1º.
Sob a regência do maestro John Neschling, a Osesp apresenta "A Rainha", sinfonia nº 85 em si bemol maior, de Joseph Haydn, e "Um Réquiem Alemão op.45", de Johannes Brahms. A reapresentação não acontece, como tradicionalmente, no sábado porque a orquestra estará tocando no encerramento do Festival de Inverno de Campos do Jordão.
Desde a inauguração da sala, no início de julho, os ingressos estão disputadíssimos. A última atração, o concerto da pianista Cristina Ortiz, lotou a sala em plena segunda-feira.


Concerto: Osesp executa "A rainha", de Joseph Haydn, e "Um Réquiem Alemão op.45", de Johannes Brahms Onde: Sala São Paulo (pça. Júlio Prestes, s/nº, tel. 223-5199) Quando: hoje, às 21h; dom, às 17h Quanto: R$ 5 a R$ 20

Texto Anterior: Show: Caetano Veloso já está de volta a SP
Próximo Texto: Teatro: Paulistanos recebem "A Bofetada"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.