São Paulo, sexta, 1 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACM assiste à posse de Borges na BA

da Agência Folha, em Salvador

Reeleito com mais de 2,1 milhões de votos, o governador da Bahia, César Borges (PFL), vai tomar posse em seu segundo mandato amanhã, em uma solenidade que será realizada às 10h30, no Palácio Luís Eduardo Magalhães, prédio da Assembléia Legislativa.
O presidente do Congresso, Antonio Carlos Magalhães (PFL), estará presente à solenidade.
Em uma cerimônia simples, o governador e o vice-governador eleito, Otto Alencar (PL), serão empossados pelo presidente da Assembléia Legislativa, Antonio Honorato (PTB).
Após assinar o livro de posse, César Borges fará seu primeiro discurso como governador reeleito.
Borges assumiu o governo baiano em abril passado no lugar de Paulo Souto (PFL), que deixou o cargo para disputar o Senado.
O candidato do grupo carlista à sucessão do ex-governador Paulo Souto era o deputado Luís Eduardo Magalhães, filho do senador Antonio Carlos Magalhães.
Luís Eduardo Magalhães morreu no último dia 21 de abril, menos de três semanas após lançar sua candidatura ao governo.
Uma semana após a morte do ex-deputado, ACM indicou César Borges para disputar o Palácio de Ondina, residência oficial do governo baiano.
Após a solenidade na Assembléia Legislativa da Bahia, César Borges e Antonio Carlos Magalhães seguem para Brasília, onde vão à posse do presidente Fernando Henrique Cardoso.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.