São Paulo, domingo, 01 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Avaliação de FHC permanece estável

DA REDAÇÃO

A avaliação do governo Fernando Henrique Cardoso se manteve estável em relação à última pesquisa, feita em 15 e 16 de agosto.
O percentual dos eleitores que acha o desempenho de FHC ruim ou péssimo permaneceu em 32%. A taxa dos que consideram a administração ótima ou boa oscilou de 27% para 26%, dentro, portanto, da margem de erro do levantamento, de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. A maioria dos eleitores considera a administração de FHC regular -o índice foi de 40% para 39%.
A nota média atribuída ao presidente é idêntica à da pesquisa anterior: 5,1, numa escala de 0 a 10. A melhor avaliação deste ano ocorreu no início de julho, quando recebeu nota 5,6. A melhor nota dos dois mandatos do presidente, foi em dezembro de 96, 6,5.
Os eleitores que declaram intenção de votar no candidato do governo, José Serra (PSDB), são os que melhor avaliam FHC -45% de ótimo/bom, 19 pontos acima da média. Entre os eleitores de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de Anthony Garotinho (PSB), esse índice cai para 19% e 18%.


Texto Anterior: Economia: Cai pessimismo sobre futuro da economia
Próximo Texto: Mídia: Candidatos intensificam ataques a rivais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.