São Paulo, segunda-feira, 02 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entre PT e PPB, Pitta declara voto em branco

DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito Celso Pitta disse ontem que irá votar em branco no segundo turno, caso os concorrentes sejam Marta Suplicy (PT) e Paulo Maluf (PPB). O prefeito evitou afirmar, no entanto, se votaria em Geraldo Alckmin (PSDB), Romeu Tuma (PFL) ou Luiza Erundina (PSB) caso um deles disputasse o segundo turno. "Vamos aguardar para ver quem vai ficar."
Pitta chegou à FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), em Santo Amaro, zona sul, às 12h55, acompanhado de seu secretário da Administração, Carlos Augusto Meinberg. Outros secretários, como o da Comunicação Social, Antenor Braido, e do Governo, Arnaldo Faria de Sá, o aguardavam. Ele revelou que votou em José de Abreu (PTN) e "em um vereador da base governista".
Questionado sobre seu futuro político, Pitta afirmou que em janeiro irá tirar férias e, quando voltar, pretende estruturar sua carreira política a partir de 2002, quando deverá se lançar candidato a deputado estadual.
Pitta só enfrentou hostilidade na hora de deixar a faculdade. Quando descia as escadas, foi xingado por alguns eleitores. "Pega ladrão", gritavam. "Cuidado com o relógio", falavam outros.


Texto Anterior: Covas diz que pode ter prejudicado Alckmin
Próximo Texto: Impedido de disputar, Collor pensa em 2002
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.