São Paulo, segunda-feira, 02 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eleição mostra "fim do malufismo", diz Nicéa

DA REPORTAGEM LOCAL

Para a ex-primeira dama de São Paulo Nicéa Pitta, estas eleições vão confirmar o fim do malufismo em São Paulo. Ela votou por volta do meio-dia, na mesma seção onde votou o governador Mário Covas, no Itaim (zona sudoeste de São Paulo), e aproveitou para fazer novas acusações.
"Os eleitores não devem se iludir com o resultado das pesquisas. O malufismo manipula alguns institutos e outras coisas muito mais sérias. Em outras eleições, isso já havia acontecido", disse.
Ela afirmou que há também "alguma articulação dentro do TRE" do grupo malufista. "Quando estava vindo para cá votar, ouvi no rádio que várias seções estavam tendo problemas com as urnas eletrônicas. Eles tiveram muito tempo para testar. Vir a ter problema no dia da eleição é querer abusar da inteligência da população", disse Nicéa.
Ela declarou voto no candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, e na vereadora Ana Maria Martins, do PC do B. Para ela, no entanto, a candidata do PT, Marta Suplicy, já está eleita.
Para ela, as denúncias que fez contra vereadores contribuíram para a renovação da Câmara e para acabar com o malufismo.


Texto Anterior: Impedido de disputar, Collor pensa em 2002
Próximo Texto: São Paulo: Maluf diz confiar em sua ida ao 2º turno
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.