São Paulo, segunda-feira, 02 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para pepebista, esta eleição é a mais difícil

LILIAN CHRISTOFOLETTI
DA REPORTAGEM LOCAL

Após votar ontem, o candidato a prefeito de São Paulo pelo PPB, Paulo Maluf, afirmou que chegaria ao segundo turno das eleições municipais com uma vantagem de até 200 mil votos em relação ao terceiro candidato.
Demonstrando confiança, Maluf chegou à Faculdade de Engenharia de São Paulo às 8h, acompanhado pela assessoria. Votou e retornou a sua casa, no Jardim América, para aguardar com a família e com pepebistas o resultado das eleições.
Otimista, ele afirmou que essa foi a eleição mais difícil da sua vida. Após as denúncias de corrupção envolvendo a gestão de seu sucessor e ex-afilhado político, Maluf teria entrado na campanha mais para se defender do que para concorrer realmente ao cargo. Nesse cenário, ir para o segundo turno já seria uma vitória para o pepebista.
"Foi uma eleição duríssima, que exigiu muito foi esforço físico, esforço mental e preparo para os debates. Mas estou muito confiante (de chegar ao segundo turno) pelo olhar das pessoas nas ruas e nas carreatas", disse Maluf, antes de conhecer o resultado da eleição em São Paulo.


Texto Anterior: São Paulo: Maluf diz confiar em sua ida ao 2º turno
Próximo Texto: PFL: Tuma afirma que não descarta apoio ao PT
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.