São Paulo, sábado, 03 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Ministro diz que ritmo de gastos está "adequado"

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O ministro Miguel Rossetto (Desenvolvimento Agrário), questionado pela Folha sobre a relação de recursos autorizados e gastos pelo governo, disse que o ritmo de gastos do ministério está "adequado" ao cumprimento da meta de 115 mil famílias assentadas neste ano.
"Eles [os gastos] estão sendo feitos num ritmo adequado ao cumprimento da meta e com grande expansão e qualidade."
A declaração foi feita na última quarta-feira na Câmara dos Deputados, onde Rossetto participou de audiência com parlamentares do núcleo agrário do PT.
O ministro disse existir uma conduta "absolutamente rigorosa" com a aplicação das verbas. "O empenho faz parte de um trabalho rigoroso e qualificado. Estamos falando de recursos públicos. Nós temos conduta absolutamente rigorosa com a aplicação dos recursos."
Rossetto defendeu um ritmo "criterioso" com os gastos. "Todo o empenho e gastos com investimentos continuarão a ser feitos de uma forma criteriosa." (EDS)


Texto Anterior: Gasto com a reforma agrária é quase nulo
Próximo Texto: Questão indígena: 200 índios invadem Funasa em MS
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.