São Paulo, sexta-feira, 03 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serra regionaliza discurso na TV

DA REPORTAGEM LOCAL

Em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, o presidenciável do PSDB, José Serra, vai para a televisão nesta segunda-feira se mostrar como o pré-candidato conhecedor dos 27 Estados do país. Para isso, foram gravadas inserções, que variam de cinco a dez minutos, nos programas estaduais do partido. Serra gravou uma mensagem diferente para cada um dos Estados.
Os filmetes feitos pelos publicitários Nelson Biondi e Paulo César Bernardes têm como objetivo mostrar um candidato familiarizado com problemas regionais.
Para mostrar que conhece um Estado, por exemplo, Serra dirá que foi ministro do Planejamento e da Saúde. Já Rio de Janeiro e em Brasília, o tucano vai explorar o fato de já ter morado nos dois lugares. Em outros Estados, fala sobre as festas típicas da região.
O PSDB paulista cedeu em fevereiro o horário para Serra. Pretendia-se agora destinar todo o programa para o governador Geraldo Alckmin, que tenta a reeleição. Por ser o maior colégio eleitoral do país, os tucanos decidiram que Serra aparecerá por cinco minutos no Estado. (JULIA DUAILIBI)



Texto Anterior: Campanha está "travada", diz Vellozo
Próximo Texto: Serra agora decide aceitar indicação rápida do vice
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.